Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 poderes e habilidades de um vampiro .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

poderes e habilidades  de um vampiro . Empty
MensagemAssunto: poderes e habilidades de um vampiro .   poderes e habilidades  de um vampiro . Empty7/2/2011, 01:47

Vampiros

Raça formada a partir de um clã; há décadas esta espécie andou se desenvolvendo e de pouco em pouco se uniram com forças e poder, distanciados de bruxos e bruxas, os vampiros construíram civilizações e através destas, famílias surgiram em seu arsenal. A maioria conseguiu eminentemente controlar suas transformações, mas alguns dos poucos sem prática permaneceram selvagens e sanguinários, uma verdadeira ameaça a solta.Há anos, a mesma permanecera selada através de grandes montanhas de gelo ao sul da França, mas após um cataclismo, a espécie se dispersou, e muitos vilarejos fantasmas surgiram sobre florestas, montanhas e lagos espiralado. Com o crescimento compulsivo da raça, os mesmos foram descobertos e, no entanto julgados perante o ministério da magia. A Real Corte Suprema dos Bruxos; acharam perigosa a habitação de monstros entre seres mágicos, e com severidade, baniram toda a raça das regiões mágicas. Os poucos que prosseguiram intactos em seus lugares de moradia foram isolados e esconjurados da vista bruxa. O ultimo vampiro secretamente encontrado pelos territórios MAGICOS, fora Colturi Santos, descendente da mais antiga família do clã vampiresco, este fora preso e condenado de suas práticas assassinas, tendo como única opção, ser submetido a encantamentos rigorosos de escravidão, nos dias atuais, o mesmo trabalha para o ministério, mas é claro controlado pela maldição impérius (prática secretamente exigida, contra a ameaça).


Descrição e Aparência


Vampiros; possui a aparência tipicamente humana, sua estatura mantém a forma segregada no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 100 anos pode ter a aparência de um garoto de 17 ou até menos. A maioria dos vampiros mantém o antigo vestuário no qual sua época ocasionava, mas outros adotam as inovações adquiridas pelo mundo trouxa.


Estes seres fantásticos, não aderem ao modo antigo de transformação (monstro de asas, dentes gigantescos e crueldade a mordida), mas sim a simples aparência de caninos relevantes e olhos multicoloridos. Entretanto a maioria dos vampiros tem a famosa aparencia fantasmagórica. Para maior explicação vejamos:


•Olhos vermelhos – Repelem a bondade, quando um vampiro encontra-se com os olhos nesta coloração, é de verídico ato, que qualquer ser não vampiro, mantenha-se distante, pois podem ser uma ameaça.

•Olhos azul-claros – Determinação; os mesmo adquirem esta coloração nas pupilas, quando pretendem algo, ou seja, desejam praticar atos como ajudas, salvamentos e até mesmo buscar a mostrar confiança.

•Olhos dourados – Simplicidade; as maiorias do tempo estão com esta coloração, afinal o dourado demonstra tranqüilidade e passividade, esta é a cor básica da espécie.

•Olhos verdes penetrantes – Paixão; quando se sentem a vontade e realmente amam alguém, próximo a esta pessoa, o vampiro transparece deixando seus olhos verdes irresistíveis são quase impossíveis desviar o olhar quando mantêm esta cor.



Poderes


Esta espécie é van glorificado pela desenvoltura de extraordinários poderes que na maioria das vezes, são armas muito úteis no ato da caça. Entre a raça, todos acabam sendo divididos por formações e praticas de seus poderes, pois a mesma possui uma formação equivalente a cinco elementos: Manipulação, velocidade, força, sucção e vôo. Cada qual com suas vantagens e desvantagens.

Manipulação – o vampiro herdeiro deste poder desenvolve a habilidade de manipular os pensamentos das pessoas e implantar memórias falsas em suas mentes, os mesmos são revitários (não transmitem o vírus do vampirismo), mas não são selvagens. Reservam suas forças para caçar animais e assumem o papel de guardiões do clã.

Força – selvagens; sem amor próprio, estes vampiros atacam somente pelo propósito de se alimentarem, impossivelmente se relacionam com outras espécies, basicamente possuem uma estatura forte e peculiar, são ótimos sedutores e fazem de ti uma caçada.

Velocidade – rápido e vital; os vampiros que apresentam este dom possuem a habilidade de se movimentarem rapidamente, sendo quase impossível avistá-los, mas há um problema, os mesmo não podem se expor ao sol, sua pele acaba se tornando frágil e ser atingido por raios solares acaba o prejudicando muito (pode destruir-los).

Sucção – socialistas; somente este tipo de vampiro pode transformar sua vitima em um de sua espécie os outros possuem veneno vital nas presas e matam no ato da mordida, mas os sugadores transmitem um vírus liquidificado, que não mata, mas transforma dolorosamente sua vitima em um vampiro. Mas há um problema, os mordidos não possuem a desenvoltura da mudança dos olhos, ficam somente na cor natural (dourado).

Vôo – voam literalmente; estes desenvolvem uma das habilidades equiparadas do morcego, o vôo, mas não possuem asas. Sua aparência se torna um pouco diferente das dos outros vampiros, suas orelhas são mais pontudas e os dentes acabam sendo mais afiados, caçam por sonorização.


- OBS: Cada vampiro só terá um desses dons -

Fraquezas

Vampiros são quase criaturas perfeitas a não ser por suas hediondas fraquezas, que acabam lhes prejudicando. A espécie por sua vez, acaba se tornado imortal e impossivelmente podem ser destruídos com simples atos de ataques humanos ou bruxos. A raça somente pode ser destruída com a mordida incessante de um Lobisomem, pois esta raça meio humana e meio lobo, possuem um veneno que acaba sendo irresistível para vampiros ocasionando sua morte. Mas mesmo assim, há outras praticas que podem desestabilizar um vampiro em atos de ataque, um deles é a propagação de feitiços solares, ou seja, quando emiti luz solar da varinha, um vampiro acaba sendo obrigado a recuar, afinal estes não toleram a propagação de magia. Da mesma forma podem-se usar feitiços como, maldição, mesmo com tanto poder de liberdade, vampiros ainda não desenvolverão proteções contra as maldições imperdoáveis, mas há uma delimitação o Avada Kedavra somente cria efeitos se acertado diretamente e não através de refletores de magia (ecos, rebatedores, objetos e etc.).[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

poderes e habilidades  de um vampiro . Empty
MensagemAssunto: Re: poderes e habilidades de um vampiro .   poderes e habilidades  de um vampiro . Empty7/19/2011, 20:43

Nossa achei muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
poderes e habilidades de um vampiro .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  poderes e habilidades de um lobisomem
» loja de vassouras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts  :: raças-
Ir para: