Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 regras e exemplos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 63
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

MensagemAssunto: regras e exemplos    7/2/2011, 01:56

Como duelar? (Jeito velho)
Em primeiro lugar antes de aprender o duelo em si iremos ensinar a realizar as ações.

As ações de fala não são nada especiais, basta escrever e apertar Enter.
As falas em si é que são mais complicadas e devem ser colocadas então entre *astericos*.

Exemplo: Oi Harry. *Me abaixo e pego minha varinha*

O duelo é a mesma coisa.

Várias ações podem ser feitas e muitas vezes ganharás ponto pela beleza como elas são realizadas.

Tanto no tratamento de plantas, cuidado com vestes, etc. Quando mais você descrever o que está fazendo, melhor será seu jogo, mais fácil você será notado, e mais cedo subirá e sua casa será recompensada.

Mas lembre-se que: SEMPRE! para se realizar Feitiços deve-se retirar a varinha antes. Quem não o fizer, seu feitiço será como se não tivesse existido




Ao utilizar um feitiço sempre deve sempre gritar.
Feitiço: A fórmula mágica que deu efeito ao feitiço. Fórmula é a palavra mágica que se usa para conjurá-lo, fazê-lo surgir da varinha.
Lugar: O lugar onde se mira o feitiço é essencial, para que a pessoa possa desviar no mesmo local etc. Certos feitiços só funcionam se acertarem em determinados lugares, como o Conjunctivicus, nos olhos, Tarantallegra, nas pernas, etc. Expelliarmus, Impedimentas, Petrificus, Rictusempra, esses demais feitiços podem acertar em qualquer lugar. O Densaugeo é em qualquer próximo à boca, etc.
Efeito: A parte mais importante, que diz exatamente o que o feitiço faz. As vezes ele é óbvio, mas precisa ser descrito.
Use a palavra lampejo, raio, feitiço, jato para descrever o "físico" do feitiço.

Abaixo alguns exemplos, as variações ficam a seu critério.
Expelliarmus! *Da varinha, voa um jato de luz no seu peito para desarmar* ou, numa variação do filme do expelliarmus:
Expelliarmus: *Um raio vermelho sai da varinha no seu ombro pra te jogar pra trás*
Rictusempra! *Aponto a varinha pro seu estômago e o feitiço voa para causar cócegas.*
Estupefaça! *Aluno aponta a varinha pras costas de inimigo e o feitiço sai para estuporá-lo*
Socare! *Da varinha sai um lampejo em sua coxa como se fosse um forte soco*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://portalhogwarts.forumeiros.com
 
regras e exemplos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Exemplos para Torneio
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts  :: duelos ----``-
Ir para: