Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 beco diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: beco diagonal    beco diagonal  Empty7/2/2011, 00:59

As lojas do Beco Diagonal:

Boticário
Cafés
Loja de Caldeirões
Profeta Diário
Lojas de Artes das Trevas
Empório de Corujas
Sorveteria Florean Fortescue
Floreios e Borrões
Gambol & Japes – Jogos de Magia
Gringotes, o Banco dos Bruxos
Loja de Artigos de Segunda Mão
Madame Malkin Trajes para Todas as Ocasiões
Animais Mágicos
Livros Obscuros
Olivaras – Artesões de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.
Artigos de Qualidade para Quadribol
Boticário Slug & Jiggers
Vendedores de Rua
Terrortours
Talhejusto & Janota
Gemialidades Weasley


Última edição por barbara mello em 7/11/2011, 11:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
kαттiε mαđđısσn ℛ.
Grifinoria
Grifinoria
kαттiε mαđđısσn ℛ.


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1ºano
casa : grifinoria

beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: Re: beco diagonal    beco diagonal  Empty7/6/2011, 18:54

*chego no beco diagonal pra comprar meus materiais compro tudo e tomo um sorvete*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: Re: beco diagonal    beco diagonal  Empty7/10/2011, 14:37

A mais ou menos uma semana havia descoberto que era um bruxo, recebi a carta que me convidava a ser um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e meus pais adoraram a notícia.
Agora precisava ir ao Beco Diagonal para comprar meus materiais, e quem sabe uma coruja, assim poderia mandar cartas para meus pais.
Chegando ao Beco Diagonal a primeira coisa qu fiz foi comprar meus livros, o caldeirão, minhas vestes e minha varinha.
Depois de tudo comprado, eu e meus pais resolvemos tomar um sorvete na Sorveteria Florean Fortescue. Enquanto tomava meu sorvete, vi uma loja de corujas, resolvi dar uma olhada. Lá vi uma bela coruja marrom, tive vontade de compra-la, mas não sabia se tinha galeões suficiente, e para minha sorte eu tinha galeões, mas se comprasse a coruja não poderia comprar mais nada, pensei por um minuto e resolvi comprar a coruja, daria o nome de Pollo, achava legal esse nome, era esquisito, mas original.
Depois de tudo comprado, fiquei babando uma Firebolt na loja de vassouras, e fui embora, agora era arrumar minha mala e esperar até o dia da viagem para Hogwarts, no caminho para casa fiquei pensando em que casa eu ficaria, seria legal ser Grifinória, mas eu pesquisei, e como sou mais leal do que corajoso, era mais provavel que eu fosse da Lufa-lufa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá Brown

Lilá Brown


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts | Sonserina ♥

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1º ano
casa : Sonserina

beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: Re: beco diagonal    beco diagonal  Empty9/2/2011, 16:01

O dia estava perfeito, aproveitei o meu bom humor para ir ao beco diagonal . Chegando a Londres vou direto ao caldeirão furado um barzinho sujo e malcheiroso, que infelizmente era unica passagem ao beco. Só os bruxos vêem o bar, mais isso é por causa de um feitiço antitrouxa que faz com que eles enxerguem um barzinho caindo aos pedaços ao invés do Caldeirão Furado.
Mal tinha entrado e dei de cara com dois trouxas imundos , me segurei para não dizer a maior verdade de todos os tempos :
"sangues ruins deveriam ser proibidos em lugares assim !!"
O bar tinha cheiro de ovo podre misturado com meias sujas,e bruxos muitos sinistros; quando fui ao pequeno quarto me senti mais aliviada , contei os tijolos por cima da lata de lixo :
- Três para cima .... Dois para o lado ...._ murmurei
Bati com minha varinha três vezes , e a passagem abriu .... finalmente estava no Beco Diagonal sem aqueles trouxas chatos. Fazia 30 mim que estava caminhado , logo vejo um grande letreiro que comprovava que eu achara o que estava procurando "Farmácia Mullpeppers",teria de comprar alguns ingredientes para a aulas de poções.Pedi a uma senhora baixa e magra no balcão :
- Ham?_ conferindo na lista _ Por favor desejo cascas de besouros, fígado de dragão, espinha de peixe-leão e essencia de beladona ,tem todos?
A senhora bruxa fez que sim com a cabeça e entrou nos fundos; rapidamente volta com uma bolsa com pequenos potes de vidro e disse :
- 15 sicles _disse com a cara "fechada "
Paguei a ela , e sai precisava de coisas mais interessantes do que ingredientes de poções. Entrei sorrateiramente a Travessa do Tranco , dou um largo sorriso ao ver "Loja De Artes Das Trevas" , entrei a loja estava praticamente vazia, só tinha um velho bruxo que eu conhecia o Sr.não me lembro o nome , meu pai havia me levado à aquela loja messes atras de ter entrado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , havia varias coisas legais lá como Máscaras diabólicas, uma variedade de ossos humanos, instrumentos pontiagudos enferrujados, coisas que valiam a pena comprar mais me chamou a atenção uma pequena pulseira de rubis violetas muito bonita e chamativa com pequenos disseres em uma língua estranha :" การตายของวงดนตรี", tive a curiosidade de perguntar o que era aquilo , e o homem falou com um pouco de medo nos olhos :
- I-I-Isso e a-a-a pul-s-seira d-da m-m-orte !!!_falava gaguejando e andando um pouco para trás
- Eu quero _ falei sorrindo _ quanto custa?
- 15 Galeões , v-você tem certez-za?
Fiz que sim com a cabeça e dei os galeões a ele e me devolveu em um pequeno saco com a linda " pulseira da morte ", ja estva quasse anoitecendo não me dera conta que estava ali fazia horas , voltei a o Beco diagonal a travessa do tranco não um dos melhores lugares para ir a noite.Voltei para o portal e la estava eu de volta ao sujo bar do " caldeirão furado ", havia umas venhas bruxas no canto bebendo em pequenos cálices de xerés, vários homenzinhos engraçados de cartola , que me fizeram rir um pouco abri a porta ainda rindo
estava de volta ao velho e chato mundo dos trouxas ......






Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Prince Snape




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano:
casa :

beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: Re: beco diagonal    beco diagonal  Empty11/24/2011, 15:14

[i]Estava em casa e recebi uma carta de Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vim ao beco diagonal para meus livros minha varinha e minha vassoura minhas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





beco diagonal  Empty
MensagemAssunto: Re: beco diagonal    beco diagonal  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
beco diagonal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts  :: beco diagonal-
Ir para: