Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O longo dia de um cara solitário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nick J. Collins
Professor(a)
Professor(a)
Nick J. Collins


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2011

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: Formado
casa : Monitor da Corvinal

O longo dia de um cara solitário Empty
MensagemAssunto: O longo dia de um cara solitário   O longo dia de um cara solitário Empty8/23/2011, 13:49

Aqui será contado os meus dias longos e sozinhos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Eu sou Nick professor de DCAT,bom eu não era muito querido por causa de meus testes que normalmente eram dificieis e não aceitava alunos com uma nota T em minha sala.Todos os dias as 17:30 eu dava uma pequena caminhada pelas margens do lago negro,vi os alunos em casais e eles me comprimentavam e eu sorria para eles de volta.Continuando meu passeio pelas margens do lago encontro Barbara a professora de Herbologia eu dou um pequeno comprimento para ela e ela me devolve um sorriso.Fico sem graça já que ela é uma das poucas professoras adorada por todos os alunos( o contrário de mim).Continuei meu passeio pelo Lago e percebo que está ficando tarde então conjuro meu patrono um lindo coelho e falo: -Protega a bondosa alma de Barbara Então o coelho saltita no ar e some dou um sorriso e percebo que já está de noite.Volto ao meu dormitório e fico olhando o teto dele quue fazia uma linda noite estrelada
Ir para o topo Ir para baixo
 
O longo dia de um cara solitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts  :: Lago Negro-
Ir para: