Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aulas poste aqui suas aulas ::

Ir para baixo 
+8
Gina Lopes
Felipe Wikky Jackson
Jason Voldemort Jackson
Zoe Shadows
Nathan Aluado Grace
isa Andrade
kαттiε mαđđısσn ℛ.
Bαгbαгα Mєſſσ
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/2/2011, 00:52

Horários
7:00 as 8:00 :: aula de herbologia
8:00 as 9:00 :: defesas contra artes das trevas
10:00 as 11:00 :: aulas de poções
12:00 as 13:00:: aula de transfiguração
14:00 as 15:00:: aula da História da Magia
16:00 as 17:00 :: Trato das Criaturas Mágicas *
18:00 as 19:00 :: aula de estudos dos trouxas
20:00 as 21:00 :: aula de feitiços
22:00 em diante,irão para os dormitórios,bruxos nos corredores depois das 20:00,serão tirados 5 pontos da sua casa .
atenciosamente, a direção .
*local: floresta proibida
*tentem seguir os horários..


Última edição por Bαгbαгα Mєſſσ em 9/1/2011, 14:03, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
kαттiε mαđđısσn ℛ.
Grifinoria
Grifinoria
kαттiε mαđđısσn ℛ.


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1ºano
casa : grifinoria

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/6/2011, 18:38

Aula de estudos dos trouxas:

Acordo com o som de meu despertador trim ...trim .. eu olho o relógio e digo:
-ah! Não já e a hora da aula de estudos dos trouxas !
Corro e visto rapidamente meu uniforme pego meu livro e saiu correndo feito uma louca, chegando na sala o professor olha pra mim e diz:
-ora, ora, ora se não e a senhorita Joyce ? por que você se atrasou !? _falando com raiva
Todos olhavam pra mim alguns cochichavam e outros riam, eu não estava nem ai , paro e falo rindo:
-Ô! Professorzinho e que eu ...fui salvar um... elfo mágico e ele estava muito doente poxa! Coitado!-falei com cara de mentira
-um elfo!?na nossa escola !
-è ! tadinho ele tava muito triste !!
-Hum! Sente-se agora!! Se chegar atrasada mais uma vez vai pra direção!O.k?
Sento-me ,de lado de uma garota pergunto seu nome e o professor dando sua aula ,e nos estávamos conversando sobre o mentira que eu disse hoje de manhã ,o professor interrompe a aula e diz:
-senhorita Joyce o que eu acabei de falar?
-è !! sobre os trouxas?
- se eu interromper mais uma vez minha aula , direção ok!!
Comecei a prestar atenção na aula ele falava “muitos mágicos tentaram denominar os trouxas como um ser animal e catalogá-lo .mas através de estudos históricos.... e blá blá , poxa que aula chata ... bem melhor aula de poções trato de criaturas mágicas fiquei só pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
isa Andrade
Lufa-lufa
isa Andrade


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 20
Localização : PE

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/9/2011, 19:10

Aulas de poções :

Eu sou muito preguiçosa mas como eu sou uma boa aluna eu acho legal estudar, eu adoro meu professor de poções e adoro aula de poções me acordo cedo so messe dia por que tenho muita vontade de ser uma grande bruxa.
Chego na aula muito cedo dou de cara com o professor de poções, ele olha para mim e diz:
-por que você chega tão cedo ? senhorita Isaele !
-eu gosto dessa aula! _falo rindo ..
Ele da uma risada seca , começam a chegar vários alunos sentei junto de minha amiga ,e assim começa a aula o professor fala “a definição das poções e de um liquido ,com cheiro ,coloração e gosto variados ..” ele passa em cada banca e da um pequeno camundongo , ele diz :
-vocês iram fazer essa poção que eu irei dar a cada dupla , e dará ao rato para um teste , também darei nota.
Ele passa em cada mesa e entrega um papel a mossa poção era : Felix felicis , eu disse :
- essa e fácil!!
Comecei, colocando raiz de mandrágora, Losna, Raízes de valeriana e pronto La estava uma poção Felix felicis, dei rapidamente ao rato , ouve uma explosão e eu gritei :
-ahhhh!!!o que esta acontecendo !!!!
Quando olhamos o resultado todo mundo começou a rir pois o rato se transformou em um ovo preto o professor disse gritando:
-afastasse!!!! Cuidado....e um ovo de fada ...muito perigoso!!saiam daqui vão para seus quartos e ate a próxima aula!!
Eu fiquei com medo , pois nunca tinha vi do um ovo de fada, e pior a aula acabou mas voltei feliz para minha casa da lufa-lufa .........naquela mesma noite eu sonhei com uma fada malvada nascendo daquele ovo ..

Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/11/2011, 09:17

Joyce:20 xp

Isa:15 xp

atualizadas amores
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/11/2011, 14:49


Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT)

A primeira aula do dia seria Defesa Contra as Artes das Trevas, e como todos diziam ser a melhor matéria, não queria me atrasar.
Acordei cedo, fui no banheiro para tomar banho e colocar as vestes de Hogwarts. Quando já estava pronto, meus amigos ainda estavam se levantando, desci para tomar o café da manhã e logo depois fui para a sala de DCAT, quando cheguei havia poucos alunos, fiquei sentado esperando meus amigos da Lufa-lufa chegarem, quando chegaram, fui me sentar perto deles, a sineta tocou e ficamos esperando o professor, que ainda não havia chegado, quando todos já tinham entrado em sala, foi quando o professor apareceu.
Ele ficou apoiado em sua mesa esperando todos se calarem, enquanto isso, peguei meu livro e coloquei em cima da carteira, que eu dividia com um amigo da Lufa-lufa.
Quando todos se calaram, ele começou a falar.
-Bom dia a todos vocês, vamos começar o ano estudando os bichos-papões. Portanto, abram seus livros no capítulo que fala sobre eles. - Para simplificar abrimos os livros no capítulo 1.
-Os bichos-papões gostam de morar em lugares escuros, como por exemplo aramários. Eles também são transformistas, e assumem a forma daquilo que você mais tem medo, e é por isso que ninguém sabe a sua verdadeira forma. - Ele continuou falando, e enquanto falava fui me interessando mais e mais pela matéria, acho que os outros alunos tiraram essa mesma conclusão por que ninguém dava um piu.
Quando a sineta tocou o professor falou que teria uma surpresa para nós na próxima aula. Quando todos saíram da sala, só se falava em como a matéria era legal e em qual seria a surpresa que o professor falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/11/2011, 17:51

Nathan: 25 xp

atualizado ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
kαттiε mαđđısσn ℛ.
Grifinoria
Grifinoria
kαттiε mαđđısσn ℛ.


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 24
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1ºano
casa : grifinoria

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/11/2011, 19:02

Aula de trato a criaturas mágicas:

Era um dia frio em Hogwarts , mas nem me importei ;estava tão feliz por que iria ser minha primeira vez na “floresta proibida” , ai que legal falei pra mim mesma tomei meu banho com uma água fria, vesti meu uniforme tremendo de frio e fui ata o professor.
Formos em fila ate o começo da floresta e o professor falou :
-bom alunos de agora em diante tomem muito cuidado para não se perder, pois a boatos sobre vampiros nessa área da floresta ,então fiquem atentos _falou baixo quase cochichando
Já tinha me arrependido de estar tão feliz, mas a floresta era muito assustadora, arvores com pássaros esquisitos que ficavam olhando pra gente com uma cara terrível , quando logo em frente vimos um vulto o professor tira sua varinha e fala:
- quem esta ai !!??
Ninguém responde só se ouvia o silencio da floresta e um garoto sussurrando la atrás o professor coloca sua varinha de volta e continua a caminhar em silencio , chegamos ate uma pequena caverna bem sombria , um garoto da sonserina fala:
-sinistro !!
Todo mundo cai na risada ate eu , o professor olha para o garoto com cara feia, o garoto recua e o professor entra na caverna e volta com um testralios , eu falo sem pensar:
- o que e isso !! que coisa feia .... _ todos olham pra mim
O animal começa a chorar , uma garota pergunta:
- que animal você esta vendo ?
- este ai !_falo apontando para o bicho.
-mas não tem nenhum animal ai !!
-claro quem tem , você não esta vendo!!
- calma! Calma! Calma! Esse Animal poucos podem ver só quem viu a morte de perto e que pode velo , então por isso a senhorita pode velo!
Fiquei pensando sobre o assunto a aula toda , como só eu via ele , e como ele pode dar aula se as pessoas não o vem , isso e estranho, bem estranho.. mas volte para Hogwarts , e varias pessoas perguntavam :”como ele e !” , “ você viu a morte , foi?”
E bla , bla, bla bom ate agora não m lembro quando vi a MORTE.


Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/11/2011, 23:37


Aula de Poções

A minha próxima aula era de poções, era uma aula dupla, até agora só tinha tido aula de DCAT, e pelo o que os alunos mais velhos falavam, a aula de poções não era muito agradavel, pois o professor favorecia a casa da Sonserina, se você fizesse uma pergunta já era motivo para o professor tirar ponto de sua casa, me aconselharam a ficar calado a aula toda.
Passei no meu dormitório para pegar o meu kit básico de poções e fui em direção as masmorras. Cada vez que descia um degral para as masmorras era como se ficasse mais frio, tinha tido 10 calafrios em menos de 7 degraus, mal tinha começado a aula e eu e meus amigos já estavamos desanimados.
Estavamos chegando perto da sala quando a sineta tocou, corremos em dirparada para a sala, por sorte o professor ainda não tinha chegado, tinhamos aula conjunta com os alunos da Corvinal. Vi uma garota sentada sosinha, já tinha a visto em um treino de quadribol.
Me sentei ao lado dela, era a única que lia o livro de poções em toda a sala.
-Oi! Meu nome é Nathan Grace, e o seu? - Olhei para ela esperando uma resposta, mas infelizmente o professor chegou antes que ela respondesse, e ainda por cima foi grosso.
-Sentem-se e calem-se agora ou então perderão 5 pontos. - Foi exatamente assim que ele falou, portanto, já havia decidido que a matéria que eu mais odiava era Poções.
-Primeiro vocês têm que conhecer os ingredientes, para, então, poder produzir suas poções - O professor começou a falar - A maior parte deste ano se resume em aprender sobre os ingredientes e onde são encontrados - Continuou ele.
Se segiu mais bla-bla-bla que eu apenas fingia entender. Quando ele finalmente mando todos lerem um capítulo do livro, pensei em conversar com a menina da Corvinal que estava sentada ao meu lado, mas depois de pensar, tive medo que ele tirasse pontos da Lufa-lufa por minha causa, então resolvi ficar calado.
O resto da aula foi ele falando sobre mais ingredientes, até que consegui prestar atenção e anotar algumas coisas importantes no meu pergaminho, mas ainda assim estava louco para que a aula acabasse, ele quase tirou 10 pontos da Corvinal simplismente por que um garoto perguntou algo sobre a matéria.
Quando a aula dupla acabou, a garota da Corvinal deu thau para mim e foi embora, tentei ir atrás para saber seu nome, mas assim que saiu da sala se reuniu com um grupo de garotas e eu perdi a coragem de falar com ela. Me juntei aos meus amigos, demos "graças a Deus" pela aula ter acabado e ficamos falando em como eu não consegui o nome da garota da Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 00:16

joyce:35 xp (aulas de trato de criaturas e na floresta proibida na home-page)

Nathan: 15 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 15:38


Aula de História da Magia

Depois do almoço a aula seria de História da Magia.
Depois de sair da aula de Poções eu e meus migos fomos almoçar, as comidas de Hogwarts eram simplismente maravilhosa. Antes da sineta tocar fiquei conversando com um garoto da Grifinória, a primeira aula dele tinha sido de História da Magia, ele falou que se você quisesse dormir era só ir para uma aula de História da Magia, achei que fosse brincadeira, mas ele não parava de confirmar. Quando estava perto da hora da aula, me despedi do aluno da Grifinória e fui para a sala de História da Magia.
Quando chegamos, o professor ainda não estava lá, ficamos conversando até que eu fiquei um pouco assustado quando um fantasma atravessou o quadro negro, todos se calaram na hora.
O fantasma disse que era o professor de História da Magia, eu duvidei, mas como nenhuma outra pessoa entrou na sala, acabei acreditando que ele era mesmo o professor.
Ele disse para abrirmos os livro no capítulo 1, e começou a falar sobre "A Revolta dos Duendes", a história até que era interessante, mas a voz monótona do professor é que dava sono. Percebi que o garoto da Grifinória não estava mentindo. Por pouco não dormi na aula, um menino da Lufa-lufa que estava do meu lado não parava de roncar, o que me manteu acordado.
-Por favor, o sr. gostaraia de acordar o seu colega? - O professor me pediu.
-Sim senhor. - Falei para o professor e me virando para o menino da Lufa-lufa -Ei, garoto, acorda. - Falei, balançando o garoto ao meu lado.
-Só mais 5 minutos, mãe. - Ele falou, voltando a dormir, decidi brincar um pouco.
-Com lissença professor, mas eu posso acordar ele com um susto?
-Claro. - Disse o professor, mas acho que ele não prestava muita atenção.
Virei para o garoto e me preparei para acorda-lo.
-BUUUUU!!! - Gritei, balançando o garoto.
-Aaahhhhhhhhhhhh!!! - O garoto gritou, caido da cadeira.
Todos os outros riram. O garoto se levantou e se sentou de novo.
O professor voltou a falar sobre a revolta, falou sobre Duendes com nomes esquisitos. Consegui não ficar com sono depois que dei o susto no garoto ao meu lado. Fiquei anotando os nomes de alguns Duendes importantes e o que fizeram.
No final da aula o professor passou devor de casa, tinhamos que fazer no míninmo 25 linhas sobre "A Revolta dos Duendes".
Não vou negar que a voz do professor dava sono, mas a matéria até que era legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 16:15

Nathan Grace: 30 xp (obs : suas historias me fazem rir, muito)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 16:22

OFF: Na maioria das vezes é esse o meu objetivo... portanto, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 19:18


Aula de Transfiguração


Depois da aula de História da Magia, meio que fiquei "me achando". Em menos de 3 minutos todos os alunos da Lufa-lufa pareciam estar sabendo o que fiz na aula de História da Magia. Alguns alunos do último ano me pediram para contar como foi, e cada vez que eu contava aumentava algumas coisas.
Mas enfim, depois de contar várias vezes sobre a aula de História da Magia a sineta tocou, o que queria dizer que eu estava atrasado para a aula dupla conjunta com a Grifinória. Corri o máximo que pude em direção a sala, quando cheguei, por sorte, a professora não tinha chegado. Me sentei rapidamente ao lado de uma garota da Grifinória, assim que me sentei a professora apareceu.
-Sentem-se, por favor - Ela disse.
Quando todos se calaram e se sentaram, ela começou a falar.
-Hoje aprenderemos um feitilo fácil, o feitiço "Feraverto", que transforma um animal em um cálice. - Disse ela, indo em direção a um gato em cima de sua mesa. - Balançe a varinha três vezes e fale "Feraverto". Observem. - Ela balançou a varinha três vezes, na direção do gato e falou - *Feraverto
O gato fou encolhendo, até ficar no formato do cálice e depois sua pele foi ficando transparente, até que se transformou por completo em um cálice de cristal. Todos ficaram imprecionados.
-Para conseguir um bom efeito, você precisa de concentração e pronunciar o feitiço corretamante. Agora tentem com seus animais.
Olhei para Pollo (minha coruja marrom) e falei para ela:
-Como você ficaria se fosse um cálice? - Peguei a varinha dentro das minha mochila e fiquei olhando da varinha para Pollo. - Que tal descobrirmos?
A garota da Grifinória olhou para mim como quem dissesse "Quem é esse louco". Mas tudo bem, já era acostumado com isso.
Esvasiei minha mente, fiquei concentrado apenas na Pollo.
-*Feraverto
Pollo começou a se transformar, mas quando chegou ao formato do cálice, infelizmente não perdeu as penas e continuava com asas. Acho que ela ficou com raivva por eu não ter feito o feitiço direito, ficou claro que ela estava com raiva quando levantou vôo e bateu com força na minha cabeça, a força que Pollo botou no ataque me fez cair da cadeira.
A sala toda caiu na risada, um garoto caiu literalmente, se jogou no chão de tanto rir.
A pancada de Pollo doeu, agora ela estava voando pela sala e a professora me ohava feio, ela apontou para Pollo e falou - *Feraverto - E Pollo voltou a ser uma coruja.
A professora abriu a janela da sala e Pollo saiu em direção ao corujal.
Ela olhou para mim com a cara séria e falou:
-Se isso voltar a acontecer será menos 5 pontos para a Lufa-lufa. - Ela se virou para a classe. -Agora sentem-se e se calem, para continuarmos a aula.
Me levantei do chão e me sentei novamente ao lado da menina da Grifinória.
-Amei essa, garoto. - A menina se dirigiu a mim. Fiquei com um pouco de raiva dela.
Quando a aula acabou, a professora nos disse que o dever de casa era conseguir fazer o feitiço, na próxima aula todos tentariam de novo.
Quando sai da sala todos estavam rindo de mim, e sabe que por mais que não tivesse gostado de cair da cadeira e leva uma copada na cabeça, foi até legal ser o centro das atenções.
Depois que as aulas acabaram, fui ao corujal tentar convencer Pollo a me desculpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/12/2011, 22:02

nathan : 35 xp (kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/13/2011, 01:37

OFF: Não tem aula de Feitiço
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/18/2011, 13:06

*Aula de poções
Amanheceu o céu estava nublado, eu estava nervosa porque era meu primeiro dia de aula, sai da sonserina apressada, por que estava mais que na hora da aula. Apesar de a escola ser muito importante, tem aulas incríveis com a das poções, entrei na sala, todos olharam para mim, constrangida eu disse:
-Desculpe pela demora professor. –Eu estava muito envergonhada.
O professor falou com um olhar estranho:
-Próxima vez chegue mais cedo senhorita. - Falou o professor com uma voz bruta.
Vi que ele era rígido me sentei depois ele escreveu algumas coisas no quadro e disse:

-Alunos querem que vocês tentem fazer uma poção para os ratos ao lado.
Nossa eu não queria fazer feio na aula, juntei algumas poções ao meu lado e dei ao pobre ratinho, o rato tinha mudado de cor ele era cinza e tinha ficado preto,. O professor chegou perto e sussurrou assim:
-Bom, mas tente de novo.
Juntei dessa vez três poções agora era preto ficou bem pequeno e paralisado, ele não mexia, mas, o professor disse:
-Ficou bom, aluna.
O sinal tinha tocado, peguei meus livros e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/20/2011, 23:12

Maria : 15 xp ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Jason Voldemort Jackson
Sonserina
Sonserina



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2011

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1º ano=novato
casa : Sonserina

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/21/2011, 10:32

Aula de Poção

Quinta-Feira,21 de Julho de 2011

Hoje era um dia de aula.Eu acordo as 10:50 da manhã,olho rápido para a janela e vejo que já estava de manhã,levanto da cama correndo,tomo banho,escovo os dentes,pego minhas coisas e vou para a aula.Chego na sala,eu entro,olho para todos os outros alunos e falo:
-Bom dia,hoje eu acordei atrasado
O professor olha para mim e fala:
-Tudo bem,mas se acontecer de novo,não assistirá a aula
Aceno com a cabeça dizendo sim e sento.O professor escreve no quadro e falando o que escrevia:
-Como vocês já sabem,aqui é aula de Poção,meu nome é Jonatas.Por favor peguem seus cadernos e anotem"O que é Poção:"São líquidos mágicos criados ao se misturar vários ingredientes num caldeirão de acordo com regras específicas, começando dos mais simples e comoventes para aqueles mais avançados à medida que progredindo seu conhecimento. Em Poções, os bruxos aprendem a fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros. Na maior parte dos casos, as misturas devem ser bebidas para criar o efeito esperado. Os ingredientes vão do mais comum ao mais bizarro e fantástico, e os procedimentos para criar as poções podem ser complicados e levar bastante tempo. As aulas de Poções têm lugar nas masmorras de Hogwarts."
Logo pego meu caderno e escrevo tudo que o professor anotou no quadro,ele fala novamente:
-Vamos agora tentar fazer uma poção,vocês devem fazer uma poção simples,pode ser qualquer poção,desde que funcione,vamos lá,tentem fazer uma poção
Todos começam a pegar os ingrediente para fazer a poção,eu fico olhando os outros fazerem,começo a fazer qualquer coisa que dê certo,bem atras de mim,depois de 2 cadeiras,teve uma pequena explosão,o menino ficou com o cabelo preto,o rosto preto também,todos deram risada,o professor foi até o aluno,ajudou a ele fazer uma poção,eu continuei tentando,até que ele fala:
-Acabou alunos,vamos ver o que vocês conseguiram
Ele vai até mim,eu fui o primeiro,ele pegou minha poção,olhou bem e falou:
-Isso é o que Jason?poção que não é
Eu respondi:
-Dei o melhor de mim,não gostou?
Ele foi para frente dos alunos e falou:
-Estão vendo isso,isso é inutil contra algum ser das trevas
Levantei o braço e falei:
-Mas eu sou novo,não posso fazer nada se o senhor já é formado,eu não sou
Logo acaba a aula,ele manda eu esperar mas eu não espero,saio da sala com muita raiva do professor.

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Wikky Jackson

Felipe Wikky Jackson


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Na minha casa

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: Formado eu acho
casa : Casa dos Comensais da Morte

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty7/21/2011, 14:33

jason: 50 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Lopes
Lufa-lufa
Gina Lopes


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 1º ano
casa : Lufa-Lufa

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/8/2011, 20:49

Aula de Feitiço

Era meu primeiro dia em Hogwarts, portanto não foi fácil dormir na noite anterior, estava tomada de ansiedade, ainda não havia recebido o horário, mas pelo que os outros alunos da Lufa-lufa falavam receberia o meu no café da manhã. Durante a noite fiquei lendo alguns livros, no meu primeiro dia queria conseguir alguns pontos para minha casa e para isso teria que estar bem informada (lógico), acabei indo dormir ás 11 da noite.

Acordei com meu despertador, fui a primeira do meu dormitório a se levantar, tomei um banho e coloquei as vestes de Hogwarts, como não sabia qual seria minha primeira aula, deixei minha bolsa no dormitório, quando recebesse o horário voltaria e pegaria a bolsa. Quando desci para o salão comunal os únicos acordados eram os monitores, disse um oi, eles retribuíram com outro oi e então rumei para o salão principal, para tomar um revigorante café da manhã. Quando cheguei poucos alunos haviam acordado, a maioria era do primeiro ano, por isso suspeitei que estivessem tão ansiosos quanto eu. Me sentei em uma cadeira e puxei um prato de torradas para perto, comecei a mordiscá-la, o gosto, não sei muito bem o por quê, tinham um gosto diferente, mas muito gostoso, deveria ser as mágicas mãos dos elfos domésticos que trabalhavam no local, me disseram que eles tinham ótimas mãos para a cozinha, enquanto comia puxei um copo de leite para junto também, quando acabei meu café da manhã os outros alunos ainda começavam a comer. Fiquei esperando pela correspondência, com certeza minha mão me mandaria uma carta pedindo para que eu mandasse outra no fim do dia dizendo com foi o meu primeiro dia em Hogwarts. Quando finalmente as corujas chegaram não me surpreendi quando a carta da minha mãe chegou, agora esperava pela assinatura de uma revista, ela não era bem interessante, mas gostava de ler ela por que me fazia rir muito. Finalmente uma coruja preta chegou carregando no bico meu Pasquim, coloquei a gorjeta numa bolsinha que a coruja trazia na pata e a mesma levantou vôo, provavelmente indo em direção ao corujal para descansar. Abri O Pasquim e as bobagens começaram, continuei a ler com o intenção de rir, mas essa edição nem estava tão absurda quanto as outras.

-Ei, você lê O Pasquim? Essa revista só tem bobagens! - Exclamou um garota sentado ao meu lado.

-Leio mais pelo interesse de rir com os absurdos que colocam nela, mas esta edição nem esta assim tão absurda... - Falei um pouco deprimida e fechei a revista.

-Ainda bem... dizem que os únicos que se interessam por ela são realmente loucos. Feito a Di-lua. - Disse o rapaz ao meu lado.

-Di-lua? - Perguntei sem entender. - Desculpe, mas... quem é essa?

Ele me olhou atordoado.

-Todo mundo do segundo ano conhece a Di-lua. - Disse ele confuso.

-Pois é... deve ser justamente por eu não ser do segundo ano que eu não conheço ela. - Falei

-Ah! Me desculpe, você parece ser mais velha, me desculpe. - Disse ele um pouco desajeitado.

-Tudo bem. - Disse. - Mas fala ai... quem é essa tal de Di-lua? - Perguntei.

-Bom, o nome dela realmente é Luna, mas ela é muito louca, acredita em todas as bobagens do Pasquim, parece que o pai dela é o editor ou algo parecido, mas enfim, ela é tão louca que a chamamos de Di-lua. - Ri um pouco.

-Que maldade com a garota. - Falei ainda rindo.

-Nem tanto, a melhor amiga dela a chama assim. - Disse o rapaz rindo.

Fiquei conversando com o garoto até que uma das professoras passou pela mesa da Lufa-lufa distribuído os horários. Peguei o meu ansiosa, minha primeira aula seria Feitiços, fiquei feliz, na noite anterior havia lido um livro sobre Feitiços. Disse thau para o garoto ao meu lado e fui ao meu dormitório pegar minha bolsa e guardar O Pasquim e a carta de minha mãe. Peguei os materiais para as aulas até o almoço e sai em direção a sala de Feitiços.

Quando cheguei o professor se organizava na sala, a sineta tocou e uma enxurrada de alunos entraram barulhentos na sala, mas logo se calaram quando se acomodaram nas bancas. O professor começou a falar.

-Hoje, primeiramente, irei ensinar a vocês o que são feitiços, se sobrar tempo poderemos tentar alguns feitiços. Anotem em seus cadernos, por favor. - Falou o professor, ele sacou sua varinha e fez um leve aceno para o quadro, um giz começou a flutuar, peguei rapidamente meu caderno e uma pena, então o professor começou. - Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderoso feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida.

"Dos mais pequenos e frágeis seres aos maiores e poderosos, todos vêm sendo usados para a comodidade do dia-a-dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por quem ou por quem tudo irá acabar."

"Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade."

-Espero que tenham anotado tudo. - O professor olhou para o relógio e deu um sorriso animado. - Bom, temos tempo de sobra para praticarmos pelo menos um feitiço. - Disse fazendo mais um aceno com a varinha e a lousa foi apagada, com outro aceno da varinha, no quadro aparece escrito "Wingardium Leviosa". - O que vou falar não precisa ser anotado, mas aqueles que quiserem anotar fiquem a vontade, tudo o que disser vai parecer no quadro. - Falou. - Wingardium Leviosa é o feitiço da levitação, a primeira e principal habilidade de um bruxo. O controle dos objetos no ar. Vocês, alunos do primeiro ano, conseguiram levitar penas, no segundo, banqueta, no terceiro, mesas e etc... O Wingardium Leviosa não é um feitiço rápido, ele não é utilizado para lançar coisas nem mesmo fazer algo subir rapidamente. - Explicou o professor. - Observem. - Disse ele sacando sua varinha, ele apontou para uma pena e fez o feitiço.

-*Wingardium Leviosa - E a pena começou a levitar no meio da sala, um aluno soltou algo parecido com um gemido de ansiedade, eu fiquei olhando a pena levitar com um sorriso no rosto, estava louca para tentar. - Para executar o feitiço vocês precisam mover a varinha da seguinte forma: Gira e sacode. Pronto, já disse tudo, agora é a vez de vocês tentarem. - Disse ele e com um movimento da varinha, penas foram parar nas frente dos alunos do primeiro ano.

Olhei nervosa para a pena, guardei meu caderno e minha pena, peguei minha varinha. Observei a pena por um estante, pelo que avia lido precisava de concentração e pronunciar o feitiço perfeitamente.

-Wingardium Leviosa, Wingardium Leviosa, Wingardium Leviosa... - Murmurei para mim mesma, depois de conseguir confiança, olhei para a pena. Girei a varinha e depois sacudi-la, enquanto fazia o movimento com a varinha falei com o máximo de concentração possível.

-*Wingardium Leviosa - Olhei para a pena, nada havia acontecido.

Fiquei um tempo me concentrando e então repeti o feitiço, fiz um pouco de progresso, a pena se moveu um pouco, fechei os olhos, fiquei me concentrando no feitiço, esqueci tudo a minha volta, retornei a abrir os olhos, respirei fundo e enquanto movia a varinha falei:

-*Wingardium Leviosa - Consegui fazer a pena se elevar uns três centímetros, mais um progresso. Fiquei repetindo o feitiço e sempre com um progresso de um centímetro. Faltava pouco para conseguir deixar a pena no ar o quanto tempo quisesse. Respirei fundo e esqueci tudo a minha volta, me concentrei apenas naquela pena, movimentei a varinha e conjurei o feitiço.

-*Wingardium Leviosa - A pena flutuou e ficou assim por um bom tempo. Foi então que o professor percebeu.

-Parabéns! - Disse entusiasmado. - Mais 10 pontos para a Lufa-lufa. - Fiquei feliz, como eu queria, consegui ganhar pontos para a Lufa-lufa no meu primeiro dia. Fiquei repetindo o feitiço até que o sinal tocou. Sai da sala feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/10/2011, 13:48

*Aula de Transfiguração.

Amanheceu sai rapidinho da sonserina e fui a aula de
Transfiguração, eu cheguei bem cedinho porque eu não sabia como seria esse tipo de aulas, todo
mundo me dizia que era uma das aulas mais legai e interessante dali. Chegando
La vi meu professo da aula chegando e falando assim:


-Aqui tão cedo, por quê?- disse o professor alto e
espantado.


-E porque eu gosto muito dessa aula. -falei mentindo.

Ele olhou para mim com uma cara estranha de felicidade como
estaria dizendo “ate que enfim alguém gosta de minha aula”. A aula começou o
professor nos levou a uma sala onde tinha muitos objetos interessantes, o
professor mandou nos pegarmos nossas varinha e transformarmos alguma coisa. Eu tentei
transformar uma pedra em uma flor só que eu não tinha especialidade nisso,
tentei me esforçar, mas nada ate que o professor me deu alguns conselhos “ deixe
sua mente limpa e só pense e se concentre o Maximo , pense em algum muito bom e
pense em que você quer transformar a
pedra”. Não entendi muito que ele tinha dito, mas dava para o gasto, me concentrei
e a pedra se transformou em uma linda e grande flor. Agora era um objeto muito
grande de madeira que eu queria transformar em um cardume de borboletas, como
era um coisa grande tive que me concentrar em triplo mais ai foi , contei de um
ate três e voa La saíram muitas borboletas lindas e roxas todo mundo me
aplaudem e disseram “ bravo” foi um momento muito feliz para mim, depois voltei
para o campo e transformei algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick J. Collins
Professor(a)
Professor(a)
Nick J. Collins


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2011

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: Formado
casa : Monitor da Corvinal

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/10/2011, 14:10

50 de exp pras duas
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/20/2011, 13:47

*Aula de
trato com criaturas mágicas



Uma das
aulas mais importantes era a de trato com criaturas mágicas, eu achava fascinante.
Levantei logo ceda da manha, eu estava animadíssima, com rapidez me arrumei e
sai logo do meu quarto. Chegando no corredor alguns alunos me chamavam para ir
para a sala de aula9eu estava indo para o lugar errado), chegando na sala a
professora me encarou com uma cara horrível, e falou assim:



-Chegando atrasada
novamente, creio que achou o caminho facilmente, sem desculpas sente-se antes
que lhe tire pontos!



Ela nem me
deixou falar direito, mas me sentei. Depois fomos há floreta proibida (onde um vampiro
caça muito bem), La avia muitas criaturas mágicas e fascinantes na floresta, eu
vi um lindo e grande dragão em minha frente dormindo tranquilamente. Cheguei perto
dele e comecei a acariciá-lo, a professora me estava bechando do outro lado. Eu
estava ali alisando um dragão, eu estava nem ai, ate que um dos alunos gritou
nessa mesma hora o dragão se levantou rapidamente me lançando contra a parede,
doeu um pouco, mas não muito, me levantei e a professora veio ate mim e disse:



-Não precisa
ter medo dele se você perceber ele não lhe
vai machucar.



Ela tinha razão
ele não queria me machucar, olhei em volta e vi todos me olhando. Com o medo
tive coragem e cheguei perto dele nossos olhos congelaram e eu disse acariciando
ele cuidadosamente:



-Como você e
lindo!
- falei quase cochichando.



Depois de 1
hora ali tive que ir, meu coração apertou na hora, chegando na sala a
professora estava falando mas eu não prestei muita atenção. Pelo menos tirei
10,0 na aula, mas em compensação fiquei triste por ter deixado o dragão. (E o
resto vocês já sabem eu voltei para o meu quarto e...)



Ir para o topo Ir para baixo
Bαгbαгα Mєſſσ
Professor(a)
Professor(a)
Bαгbαгα Mєſſσ


Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 69
Localização : Hogwarts

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: u.u lalalala
casa : na minha *o*

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/21/2011, 10:05

Maria 5 Xp ( Não existe paredes na floresta e muito menos dragões ) .
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalhogwarts.forumeiros.com
Babi Longbottom
Corvinal
Corvinal
Babi Longbottom


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts | Casa Corvinal

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : corvinal

aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty8/24/2011, 20:14

Class defense against the dark arts

•••••••••••••••

Uma das principais e importantes atividades de Hogwarts, com certeza era a aula de defesa contra as artes das trevas. Estava quase na hora, contava pra mim mesma: “cinqüenta e oito, cinqüenta e nove e sessenta”,o sinal toca , eu dou um pulo do banco que ficava perto do dormitório da Corvinal ,eu com certeza era uma das alunas que gostava mais da aula de defesa das artes das trevas , não era de se espantar já que eu era da Corvinal , sai apresada pelos corredores , não gostava de me atrasar chego na sala e me sento na carteira da frente, passam uns 5 minutos e todos já estão La , o professor se levanta e diz :
- Muito bem alunos, hoje a nossa aula de defesa contra as artes das trevas será de lado de fora do castelo no lago negro, então arrumem suas coisas e me sigam .
Assim eu e todos os alunos seguimos o professor na expectativa de ter uma aula diferente e legal, chagando ao lago vemos um pequeno cercadinho com uma porca super grande com seis filhotes, o professor vira-se para os alunos e faz a seguinte pergunta:
- alguém sabe que animal mágico e esse?
- eu nem sabia que porcos eram animais das trevas, sinistro!! _diz um dos alunos
Todos dão uma risada, depois o professor explica que porcos não são criaturas mágicas que entre aqueles porcos um era bem mágico:
- professor!_levanto a minha mão.
- diga!?
- Este animal e um rabicurto ou nogtail e um demônio que vive nas somas rurais de toda Europa, Rússia e toda America do norte._falei
- muito bem!_ falou o professor sorrindo.
Todos olharam pra mim, eu fiz uma cara “o que vocês tão olhando? ’’, e o professor continuou:
- É aquele porquinho anão com pernas longas, o rabo Grosso e curto, e olhos pretos em miúdos. O Rabicurto entra sorrateiro em uma pocilga e mama uma porca normal ao lado dos seus filhotes. Quanto mais tempo ele é deixado em liberdade e quanto maior se torna, tanto maior a destruição na propriedade que penetrou.
Todos olham para o cercadinho para ver se conseguem descobrir qual e o rabicurto , mas ninguém falou nada , o professor hesitou e disse:
-ninguém?
Ninguém se mexeu, o que me deixou frustrada, o professor sem falar nada vai em direção a uma caixa que se mexia muito que ninguém a perceberá ali antes , ele abre a tranca e um grito super agudo predomina o local , todos estavam com as mãos nos ouvidos e olhos fechados por isso não vimos nada , quando volta traz um sabujo Albino, e solta dentro do cercadinho, imediatamente o Rabicurto para de mamar e começa fugir do cão. Então o professor explica:
- Se o cão o perseguir até os limites do castelo ele nunca mais voltará aqui.
O professor retira o cão do cercado, e com um giro de varinha faz os porcos flutuarem para longe, deixando Rabicurto sozinho, e faz com que os alunos em grupos de quatro em quatro lancem feitiços de imobilização e lembra que caso haja infestação muito grande desses animais o ministério da magia deve ser chamado.E ele continua :
- Quando um bruxo toma noção que um Rabicurto está em sua propriedade, a primeira coisa que deve fazer é tentar imobilizá-lo com um feitiço, porém, feitiços como IMMOBILIUS, ou IMPEDIMENTA não funcionam contra ele, somente um PETRIFICUS TOTALLUS ou ESTUPEFAÇA, conjurados por três ou quatro bruxos conseguiriam parar este animal, já que seu couro é muito resistente a magia.
Retornamos ao castelo com os ,e de volta à sala ele acena para os alunos e diz:
- Muito bem a classe está dispensada, perguntem mais ao seu professor de trato das criaturas mágicas sobre esta classificação.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aulas poste aqui suas aulas :: Empty
MensagemAssunto: Re: aulas poste aqui suas aulas ::   aulas poste aqui suas aulas :: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aulas poste aqui suas aulas ::
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Aulas Suplementares ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts  :: Hogwarts-
Ir para: