Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Matriculas abertas ! Sonserina,Lufa-lufa ,Corvinal e Grifinoria,escolha a sua e venha!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu passeio.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

Meu passeio. Empty
MensagemAssunto: Meu passeio.   Meu passeio. Empty8/20/2011, 13:53

Eu estava andando junto ao lago negro, muito triste, fazia muito tempo que eu não conversava com Nathan, senti muitas saudades dele, sentei em uma pequeno gramado e olhei para o céu, estava lindo, e comecei a chorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

Meu passeio. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passeio.   Meu passeio. Empty8/21/2011, 17:51

Fazia um tempo que não via Maria, me sentia mal por isso, por mais que eu estivesse cheio de coisas para estudar deveria ter dado mais atenção a ela, infelizmente fiz a besteira de parecer que a esqueci, pensava em algum modo de ajeitar os meus erros quando pela janela do meu dormitório eu vi ela sentada a beira do Lago Negro, na hora não sabia bem o que fazer, queria pedir desculpa pelo meu erro, mas tinha vergonha de encarar aqueles olhos que provavelmente estariam me odiando naquele momento. Um pouco hesitante desci, tentei ser o mais lento possivel, enquanto andava fiquei pensando em como começar um pedido de desculpas.
Quando cheguei ao Salão de Entrada fiquei parado a observando de longe, mais de perto percebi que ela chorava, não sabia bem o motivo, mas com certeza tinha uma pontinha do meu erro naquelas lagrimas que desciam pelo seu rosto. Desci para a grama e conjurei um feitiço que fez nascer uma pequena rosa branca, arranquei-a e andei um pouco ofegante em direção á Maria.
Ela estava sentada na grama um pouco gélida, me acocorei ao lado dela e lhe ofereci a flor.

-Oi. - Falei sem sabem bem o que fazer, ela olhou para mim com magoa, rejeitando a flor e se virou para o lago, me ignorando. - Olha sei que errei, fiz a maior burrada da minha vida. Você não sabe como eu estou arrependido de não ter te dado atenção esse últimos dias, é que acabei acumulando deveres e agora tive que botar tudo em dia, ainda não acabei mas já fiz uma boa parte, mas enfim, sei que errei, devia ter lhe dado atenção, devia pelo menos ter explicado a cituação, não devia ter te ignorado esse tempo, devia ter te dado satisfação, afinal, você é minha namorada, ou pelo menos era, já não sei se ainda é depois do meu erro. - Olhei para ela, mas ainda me ignorava, olhava para o lago, não sabia se me escutava, senti meus olhos arderem um pouco, como pude deixar a cituação chegar aquele ponto, devia ter dado satisfação á Maria, burro, burro, burro, é isso que você é: Burro.
-Pode ser que você não me perdoe, sei que errei, mas não custa nada tentar. - Olhei para a rosa branca em minhas mãos. A ofereci novamente á Maria. - Por favor, me perdoa pelo meu erro. - Pedi cincero.
Aguardei sua resposta com a flor estendida para ela. Burro, burro, burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Shadows
Vampiro(a)
Vampiro(a)
Zoe Shadows


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Hum... Tente descobrir

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : Grifinoria

Meu passeio. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passeio.   Meu passeio. Empty8/22/2011, 19:01

Vou ser sincera eu esta com um pouco de raiva de Nathan, mas
isso não era maior de quanto eu gostava dele, fui muito BURRA ter o ignorado,
eu peguei a flor de sua mão e disse:



-Eu não estou com raiva de você, e nunca estarei!


Eu vi um sorriso nascendo no seu rosto, e disse alisando sua
cabeça:



-Eu nunca vou estar zangada com você!


Na verdade eu não tinha palavras para dizer o que eu estava
sentindo naquele momento, mas dei um enorme sorriso ele puxou meu rosto e me
deu um beijo, eu retribuo, que nos deitamos na grama no lago, foi um momento
lindo!na verdade eu fui uma tola ter ficado com raiva de um garoto eu amo
tanto!Mas na hora meu coração acelerou de felicidade ao estar no lado dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Aluado Grace
Lobisomem
Lobisomem
Nathan Aluado Grace


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27

ficha -do-bruxo
arsenal :
ano: 2º ano
casa : lufa-lufa

Meu passeio. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passeio.   Meu passeio. Empty8/24/2011, 20:15

Quando ela aceitou a flor e disse que nunca tinha ficado com raiva senti um peso sair das minhas costas. Dei um sorriso meio bobo, mas estava feliz, não resisti e puxei o rosto dela e dei um beijo lento e delicado, acabamos deitados. Foi um momento mágico.

-Sabia, que por um momento, eu pensei que você estava com raiva de mim e que não iria me perdoar por ter te ignorado esse tempo? - Falei recuperendo o folego, enquanto ela se deitava em meu peito e eu alisava seus cabelos observando o céu. - Devia ter explicado o por que e quem sabe ter te pedido ajuda. - Disse rindo um pouco e dando um beijo em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu passeio. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu passeio.   Meu passeio. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu passeio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» passeio - ♥
» passeio - barbara e Lord - ♥
» Passeio - melhores amigas :*-
» Passeio Entre Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts  :: Lago Negro-
Ir para: